Procure nas minhas páginas...

Saturday, December 31, 2005


Filosofia de pára-choque

Ontem, eu sonhava. Hoje, eu nem durmo.
(Versão original: hontem eu sonhava hoje eu ném durmo.)

Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população.

Egoísta: pessoa desprezível que se preocupa mais com ela do que comigo.

É mais fácil uma agulha entrar no fundo de um camelo do que um rico entrar no reino dos céus.

Quando alguém elogia uma grande virtude de outrem é porque essa virtude é de grande utilidade para quem elogia. (Versão original de Aristóteles)

Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro.

O pensamento é uma idéia em trânsito. (Pitágoras, aquele do teorema.)

A menor distância entre dois cavalos mede-se com a égua.

Morte aos fanáticos!

Evite as frases feitas como o diabo foge da cruz.

Não se deve generalizar. Jamais!

Lá na minha terra não existe esse negócio de preconceito: aquela gentinha baixa conhece o lugar dela.

Se preocupe não. Essa história de perspectiva depende do ponto de vista.

Há dois tipos de casamento: os que terminam bem e os que duram a vida toda.

Sei não. Eu continuo com as minhas dúvidas sobre o cepticismo. O que há de mais detestável no mundo é a alienação. Mas eu não estou nem aí...

Só há uma coisa que eu não admito de jeito nenhum: a intolerância.

Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido porque eu vivo mexendo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela.

Anatomia é que nem baby-doll. Só fica bem num corpinho bonito.

Observe a realidade mas não seja pessimista. Não vai adiantar nada.

Se Thomas Edison não tivesse inventado a lâmpada elétrica ainda hoje estaríamos vendo TV numa sala escura ou à luz de velas.

Tenha sempre em mente que o dinheiro não é tudo. Tem também a fome, a miséria, a doença, a roubalheira...

Fanático: sujeito que não muda nem de idéia nem de assunto.

Filhinho do papai é a puta que o pariu !!!

Não importa se eu estou dirigindo bem ou mal. Vai ligar pro 0800? Foda-se! O carro é meu!

Pode até ser que esse teu Jesus te ame, mas eu, NÃO!!!

Noventa e oito por cento da beleza da mulher sai com água e sabão, um por cento sai com detergente e um por cento não sai de jeito nenhum.

Quer evitar filhos? Só transe com a cunhada. Os que nascerem serão sobrinhos.

As duas coisas que mais prejudicam a memória são sexo e... e... (Chi! Esqueci a outra!)

A ciência estatística não erra jamais: se você puser os pés numa bacia de gelo e a cabeça no forno a temperatura média será bastante confortável.

Sugiro que o senhor não me dirija mais a palavra dessa maneira porque eu sou um pessoa muito educada, PÔRRA!!!

É uma pessoa muito modesta com muitas razões para continuar sendo modesta.

Isto aqui é que nem o World Trade Center: entra cada avião!!!