Procure nas minhas páginas...

Monday, January 26, 2009

Endereço errado... cuidado :-)


Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel
onde passou a lua-de-mel 20 anos antes.
Por causa do trabalho, a mulher não pôde viajar com o marido. Deixa para ir alguns dias depois. Quando o homem chega a seu quarto de hotel, vê que há um computador com acesso à Internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido.
Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela está escrito: Querida esposa... Cheguei bem! Provavelmente você se surpreenda ao receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas.
Acabo de chegar e já me certifiquei de que está tudo preparado para você vir na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha .
OBS: Não traga muita roupa. Aqui faz um calor infernal...

João